Axes

A mentalidade da Axes é ser um parceiro comercial que se preocupa com os resultados do negócio do cliente. Após a contratação do serviço, você será acompanhado pelo nosso time de Sucesso do Cliente.

Conheça as 4 etapas de implantação para garantirmos a melhor experiência possível:

Contato inicial da nossa equipe de Sucesso para explicar as etapas do processo de implantação.

Acompanhamento das áreas técnicas da Axes, garantindo ações de melhoria contínua.

Testes de configuração para validar a entrega do serviço no menor prazo possível.

Contato inicial da nossa equipe de Sucesso para explicar as etapas do processo de implantação.

Suporte Técnico e Resolução de Problemas

Contamos com uma estrutura completa de suporte e processos bem definidos.

Suporte Técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso modelo é baseado em escalonamento de problemas.

Nível 1 - Help- Desk

Monitoramento contínuo dos serviços para identificar e resolver problemas proativamente.

Atendimento via diferentes canais (telefone, e-mail, chat) com suporte especializado.

Adoção de boas práticas de manutenção preventiva para evitar falhas.

Suporte Técnico (2)

Acesse o Portifólio