Para Empresas
Conheça as nossas soluções que ajudaram mais
de 1.000 clientes empresariais a avançar.
INTERNET EMPRESARIAL
Link dedicado e banda larga para empresas de pequeno, médio e grande porte, além de eventos.
VPN
CORPORATIVA
Permite equipes de trabalho se conectarem entre matriz e filiais de forma segura.
GESTÃO DE TELEFONIA
Telefonia com PABX Virtual, gerenciamento das atividades (dashboard) e pacotes para ligação.
INTERFONE DIGITAL
Interfone no celular via telefonia IP de fácil implantação. Mais segurança para condomínios e sem necessidade de cabos ou fios.
CABEAMENTO
ESTRUTURADO
Projeto e instalação de redes ópticas, arquiteturas de redes, infra de cabos, telecom e elétrica.
PREMISSAS DO ATENDIMENTO HELP-DESK
Divisão de suporte por mobilidade.
A divisão por mobilidade da equipe se baseia na divisão entre equipes de campo e remotas, os atendimentos serão encaminhados para cada equipe de acordo com a necessidade do cliente
Nível 0
SELF-SERVICE
Nível 1
HELP-DESK
Nível 2
SERVICE-DESK
Atendimentos remotos, realizados por telefone, aplicativos, chat, redes sociais etc.
Nível 3
FIELD SERVICE
Atendimento em campo, cada profissional é responsável por realizar visitas presenciais em clientes e atender necessidade que são exclusivamente físicas ou que são mais simples/práticas de serem realizadas de forma presencial.